SIGA-NOS

Empresário de Allione vem para Porto Alegre negociar o jogador

Allione define seu futuro na capital gaúcha.

Em conversa com o empresário de Agustín Allione, ele revelou que virá para Porto Alegre na semana que vem fechar com um dos clubes da capital o empréstimo do jogador. Atualmente no Palmeiras, o atleta chegou a ser inscrito na Libertadores pelo clube paulista, mas como configura a equipe reserva não deve ser utilizado e isso pode ajudar em uma transferência ao Internacional.

A diretoria gremista negou qualquer chance do jogador estar negociando com o co-irmão, isso indica que possivelmente o atleta possa estar em processo final de negociação com o colorado.

O empresário chega na terça em Porto Alegre e espera até quarta-feira definir o destino de Allione.

 

 

  • Alécio Lisboa

    Chega de meias, temos vários no plantel, temos que colocar a gurizada jogar, está sobrando meias, Andrigo, Gustavo Ferrareis e Alisson Farias, e ainda tem o Valdívia, que daqui a pouco estará voltando, precisamos de um atacante 9, ou traz o Bruno Gomes de volta, e o Cláudio Winck que estão de empréstimo até a metade do ano!!!

  • Osvaldo Luiz Balbinot

    Nada contra, mas cheio de jogadores novos e NOSSOS, promissores, para que gastar em altos salários + transferência ??? Há oportunidades para isso, quando na Libertadores, por exemplo, e este NÃO É o momento !!! Sejam inteligentes !!!

  • Irmã do Balseiro

    verdade, a gurizada tem vontade de mostrar futebol…tenq dar chance pros piá